Retornar a home

Sobre a Interbrand

Na Interbrand, acreditamos que o crescimento é alcançado quando uma organização tem uma estratégia clara e proporciona experiências excepcionais aos clientes. Nós entregamos ambos, por meio de uma combinação de estratégia, criatividade e tecnologia, que ajuda a impulsionar o crescimento das marcas e negócios com que trabalhamos. Com uma rede de 29 escritórios em 22 países, a Interbrand é uma agência de marcas global. Edita os rankings Best Global Brands, Marcas Brasileiras Mais Valiosas e Breakthrough Brands, publicados anualmente, além do canal de branding com maior relevância mundial, o Brandchannel. A Interbrand faz parte do grupo Omnicom Inc.

Entre os clientes do escritório de São Paulo estão: LATAM Airlines, Samsung, Itaú, Alpargatas, Cyrela, BM&F Bovespa, Sicredi, Votorantim, BASF, Insper, Volkswagen. Atuou nas fusões Lan e TAM, Itaú-Unibanco, Fibria – VCP/Aracruz, BRF – Sadia/Perdigão, entre outras.


O time por trás das Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2016

Supervisão

Daniella Giavina-Bianchi
Beto Almeida

Coordenação Geral

André Matias

Projeto gráfico

Sergio Cury

Apoio gráfico

Erick Fugii

Desenvolvimento do site

Betalabs

Apoio na elaboração do estudo

André Ximenez
Andrea Janér
Camilla Cosermelli
Carlota Braga
Daniela Klepacz
Elaine Baio
Felipe Valerio
Henrique Gigante
Laura Garcia
Luana Alahmar
Luiza Secco
Olivia Guerra
Pedro Kastelic
Thais Cirenza
Victor Quintanilha

Entre em contato

Se você representa alguma das Marcas Mais Valiosas de 2016, ou gostaria de mais informações, fale com a gente:

interbrandsp@interbrand.com
T + 55 11 3707 8500
Rua Olimpíadas, 242, 6º andar
São Paulo, SP - Brasil

Informações para imprensa, por favor entre em contato com:

Carlota Braga
Marketing e Comunicação
carlota.braga@interbrand.com
T +55 11 3707 8513
Acesse o nosso blog: www.interbrandsp.com.br