ENTRE EM CONTATO

Se você representa alguma das Marcas Mais Valiosas de 2015, ou gostaria de mais informações, fale com a gente:
interbrandsp@interbrand.com
T + 55 11 3707 8500
Rua Olimpíadas, 242, 6º andar
São Paulo, SP - Brasil


Informações para imprensa, por favor entre em contato com:
Rosa Fonseca
Marketing e Comunicação
T +55 11 3707 8513
Acesse o nosso blog: www.interbrandsp.com.br


Sobre a Interbrand

A Interbrand surgiu em 1974, quando a palavra marca ainda era um sinônimo para logotipo. Com o tempo esse conceito se ampliou e a importância e o valor de uma marca passaram a ser considerados vitais na imagem de uma empresa. Durante quase 40 anos de trabalho em consultoria de marcas, a Interbrand mudou essa visão, criando e gerenciando marcas como um ativo de negócios.

Presente em todos os continentes e com aproximadamente 40 escritórios em todo o mundo, a Interbrand acredita que marcas têm o poder de mudar o mundo, e usa imaginação, inteligência e inspiração para criar meios para que isso aconteça.

No Brasil desde 2000, a Interbrand trabalha em três grandes áreas: estratégia, identidade e avaliação de marca. Cada uma delas representa uma fatia importante da construção da imagem de uma empresa.

Entre os maiores cases mundiais da Interbrand estão Carrefour, Fnac, Samsung, Walmart, P&G, BMW, entre outros. No Brasil, pode-se destacar marcas como Itaú, Odebrecht, Votorantim, Usiminas, Alpargatas, Petrobras, BRF e Bunge.


O time por trás do ranking

Supervisão
Beto Almeida, Daniella Giavina-Bianchi

Coordenação Geral
André Matias

Análises e textos
André Ximenez, Camilla Cosermelli, Daniela Klepacz, Elaine Baio, Gabrielle Frassati, Joelma Tokusato, Luis Kita, Luiza Secco, Olivia Guerra, Rafael Dias, Thais Cirenza

Projeto gráfico
Sergio Cury

Apoio gráfico
Leandro Strobel e Erick Fugii